COMO DAR UMA TUBINADA NA PACIÊNCIA

O protocolo mais usado de James Fadiman para microdosagem psilocybe cubensis psiquiátrica recomenda um intervalo de três dias entre as doses, repetindo o ciclo ten vezes cerca de um mês e depois pausando por pelo menos dois meses se a ideia for continuar usando.

O efeito mais perceptível nos primeiros dias foi uma turbinada na paciência, ideal para os tempos tumultuados que estávamos passando. Do meio para o closing do período, houve momentos mais intensos, além de algumas situações desconfortáveis, geralmente seguidas de um estado mais introspectivo e atento com meu corpo e meus pensamentos.

Também tive que lidar com algumas situações de ansiedade, principalmente quando aumentei minha dosagem para two hundred mg. Qualquer pessoa que tenha passado por uma experiência psiquiátrica traumática sabe o quão desagradável pode ser passar por isso no trabalho.

Num domingo, ao chegar ao oitavo ciclo, ocorreu um dos momentos mais intensos da minha experiência. O objetivo era aumentar a dosagem para 300 mg, mas a cautela (ou o cagaço) prevaleceu. Minha capacidade de concentração aumentou claramente após para escrever, ler e estudar.

Apesar de a dosagem ser a mesma, o efeito parecia ser muito mais forte do que nos dias anteriores. Isso ocorre porque é impossível medir a quantidade de psilocibina em uma cápsula de cogumelos secos triturados. Nesse sentido, usar uma substância sintética pode ser mais seguro, mas ainda é ilegal.

Por um breve minuto, me imaginei em um daqueles banheiros. Na segunda hora, eu estava me agradecendo por não ter tomado três cápsulas e quase me culpando por tomar apenas duas.

Fui arrastado por profundas reflexões. Chegaram as questões mais prementes de natureza pessoal, profissional e transcendental. A possibilidade de um mergulho interno, que pode ser mais ou menos profundo dependendo da minha entrega, ficou bem clara.
cogumelos alucinógenos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *